Cachorrinha abandonada ganha lar


A cachorrinha do tipo pitbul, abandonada em frente ao CCZ do municipio de Rondonópolis em 29/01/2019, foi adotada por um casal na feira de adoção realizada em 01/02/2019 na clinica veterinária Kingdom. Com a pata traseira deficiente, a cachorrinha tem um pouco de dificuldade de andar, mas ganhou um lar com muito carinho e amor.


 

Cães ajudam no resgate às vitimas do rompimento da barragem de Brumadinho-MG


Ajuda canina tem sido muito usada para farejar vítimas em meio à lama tóxica, após o colapso da barragem da Vale que deixou centenas de desaparecidos em MG.

 

Ongs de proteção animal promovem Festival de Pizzas para arrecadar recursos para pagamento de dívidas


Arpaa, Apar e Grupo Amigos dos Animais estão promovendo a venda de pizzas no valor de R$ 15,00 com o intuito de arrecadar fundos para o pagamento de dívidas com clinicas veterinárias e casas de ração que fornecem serviços e materiais para os animais que são resgatados das ruas do município de Rondonópolis. A atuação destas ongs já proporcionou o bem estar de diversos animais que foram abandonados na rua e posteriormente resgatados pelas voluntárias, levados ao tratamento veterinário e por fim, a adoção destes animais.

Onde comprar: com as voluntárias ou Óptima Gráfica, na Rua Fernando Correa da Costa, próximo ao Galles.

Onde retirar as pizzas: Na sede do Rotary Clube Rondonópolis, na vila Birigui nos dias 20,21 e 22/09.